quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[+18] Posso só olhar?


Aquela visão era algo espetacular pra qualquer homem com um mínimo de testosterona no corpo. Ela tomou um banho gelado. Eu observava e via cada uma daquelas gotas que brotavam do chuveiro fazendo um pequeno tour por seu corpo. A natureza havia sido generosa com ela. Em noites quentes como aquela, não era necessário o uso da toalha e ela deixava o tempo dissipar suas incontáveis amigas líquidas.

Ela estava imóvel, debruçada na janela e completamente entregue a brisa gélida que lhe acariciava o corpo nu. Aqueles lábios rechonchudos espremidos entre suas pernas, aquela buceta rosadinha e molhada, os seios eriçados por conta do vento e o olhar fixo no céu eram quase tão poéticos quando excitantes. Eu queria agarrá-la. Melhor dizendo, eu queria foder aquela mulher por incontáveis horas, ali mesmo, naquela posição.

E fizemos. Meu corpo quente se deliciando com o corpo gelado dela. Um carinho repetitivo. Naquela noite de 40ºC, eu me deliciei com os sabores e, com aquelas mãos macias. De cima pra baixo. De baixo pra cima. Inúmeras vezes. Ápice. Pico. Gozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário