quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um vilão nem tão vilão assim


Extremamente atraente. Convincentemente seguro. Um poço se sensualidade e mistério que envolve qualquer pessoa em questão de segundos. Não quer saber de compromissos, de paixões ou de amores duradouros, aliás, não quer saber de nada. Bebe quase todos os dias, escolhe suas vítimas a dedo. Não olha pra trás, nunca. Na verdade, ele não olha pra trás nem pra dar adeus. Pisa forte, pega forte, me faz delirar por incontáveis horas. Quando tudo isso acaba, é um novo ser, um novo homem. Pergunto-me todos os dias como uma pessoa consegue sufocar seus sentimentos? Quero dizer, mais do que eu.

Segundo ele, já houve amores em sua vida. Será mesmo? Pode ser que sim e pelo visto, esses amores não deixaram boas impressões e não plantaram boas sementes. Queria poder reencontrá-lo daqui a três anos e averiguar novamente a situação. Será que já teria mudado esse medo de ser apaixonar? Será que estaria com alguém? Será? Será?

De nada sei, talvez jamais saiba só sei que se não houvesse toda essa falta de vínculo amoroso de ambas as partes, eu estaria entregue a uma paixão quente, sarcástica e molhada. Quase uma mistura de mostarda com mel: dois ingredientes opostos e que criam um contraste delicioso. O nosso oposto é a coragem de expor algumas ideias que eu tenho e ele não. O que temos em comum é o fato de ele ser praticamente eu, com pelos e músculos e um pouco mais de maturidade. Que dó, seria muito bom viver um pouco da minha curta vida com ele e desfrutar de toda aquela lasciva. Quero dizer, desfrutar dele por completo e descobrir quem é o verdadeiro Senhor Mistério e toda a sua história.

Às vezes eu imagino-o como um boneco, mas um boneco com um enorme furo no peito. Talvez tenha vendido o coração no Mercado Livre por uma barganha. Quem sabe, não é? 

Mudando um pouco de foco, vou falar sobre o desempenho sexual. Sinceramente, é até difícil. Não dá pra descrever todas as expressões faciais que ele faz questão de me mostrar e nem descrever como aquela voz fica gostosa no meio do ato. Agora sim, posso citar o cavalo por completo. É um cavalo e dos mais indomáveis. Só de olhar para aquele corpo, ou até mesmo imaginar, me causa arrepios. É uma sensação inexplicável, um tesão súbito e incalculável que invade o meu corpo todas as vezes que ouço seu nome. Talvez seja recíproco, talvez. Deitaria com ele todas as noites que ele me quisesse, sem pena de satisfazer seus caprichos. Um homem que sabe como tratar uma mulher na cama não se acha em qualquer esquina.

Devo estar estupidamente encantada. Que porcaria de feitiço ele jogou em mim? Aliás, não podemos deixar de lado todos os defeitos que fazem parte desse grande personagem que é o Senhor Mistério. Além de ser um mentiroso de primeira categoria, é infiel até com ele mesmo. Irritantemente metido e, quando quer, extremamente grosso. Manter um diálogo com o Sr. Mistério é um jogo cauteloso: qualquer passo em vão e tudo o que você conquistou vai por água abaixo. Falando assim, parece que ele é o malvado da história. O pior de tudo é que ele nem é tão mal assim, tirando o fato de que ele vai te torturar quando quiser e você será obrigada a conviver com isso, é claro. Ele não é malvado, só é incompreendido... E cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário