quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[+18] Lembranças de uma noite de verão

Estou acordada, lembrando da nossa última noite. E pensar que sufocamos o mesmo sentimento durante um bom tempo. Aliás, acho que não seria bem um sentimento. Enfim, deixo gravado aqui todas as delícias que vivencie com ela.

Ela chegou aqui em casa por volta de umas oito da noite e estava radiante como sempre. Ela é minha melhor amiga ou pelo menos era... Jogamos conversa fora, falamos sobre homens, sobre moda, sobre o universo de futilidade que envolve toda e qualquer mulher. Bebemos algumas latinhas de cerveja e depois nos preparamos para assistir um filme qualquer sobre um casal qualquer. Foi então que tudo começou. Com as luzes da sala já apagadas e ela totalmente à vontade com o vestido que usava, meu corpo pediu por ela. Devia ser carência. Fui chegando mais perto, arrastando meus dedos sonolentos num movimento contínuo e calculado. Meu coração devia estar a mil, como eu queria aquela mulher... Ela notou algo estranho e perguntou se eu não estava me sentindo bem, eu fiz um gesto que esclarecia a pergunta e me voltei ao filme.

Já não aguentava mais observá-la no canto dos olhos, tudo o que eu mais queria era explorar cada pedacinho dela. Sentei de frente pra ela e fiquei observando-a. Ela deu de ombros e disse que queria mais cerveja. Eu estava tão tensa que deitei e sobrepus um braço tampando-me a visão. Senti um corpo quente encaixando-se no meu e logo abri os olhos. Ela me encarava como se quisesse me invadir e eu, totalmente a favor dessa invasão, aproveitei para analisar cada curva de minha amiga. Inclinando seu corpo sobre o meu, ela deixou que sua língua escapasse e fosse de encontro a minha. Nos beijamos por intermináveis minutos. Era um beijo descompassado, confesso, mas estava deliciosamente me causando arrepios nas pernas e um alvoroço entre as mesmas.

Inverti nossas posições e passei a beijar-lhe o pescoço. Aqueles longos fios negros eram meio inconvenientes e se metiam entre um beijo e outro que eu despejava nela. Minhas mãos passeavam novamente por suas belas curvas e almejavam por sua pele. Arranquei-lhe o vestido e passei a despejar meus beijos por seus seios. Ela pedia mais e delicadamente posicionava minha mão para melhor satisfazê-la. Eu passava minha língua por aqueles mamilos rosados enquanto subia e descia um dedo por sua calcinha. Chupava, mordiscava, lambia, provocava e me contorcia de tesão vendo a carinha de prazer que ela fazia. Fui descendo meus beijos por sua barriga, passei minha língua por suas pernas entreabertas e cheguei onde queria. Abri um pouco mais suas pernas e contemplei aquela delícia rosa e molhada.

Meus dedos, não mais sonolentos, deslizavam de um lado pro outro enquanto outros dois exploravam mais afundo. Ela gemia baixinho, só pra mim. Prolonguei o movimento até sentir algo quente escorrer por minhas mãos. Tirei minha roupa. Voltei a chupar seus seios. Passava minha língua de um lado pro outro enquanto meus dedos a masturbavam. Ela se contorcia e me arranhava. Desci e enfiei minha língua entre suas pernas. Chupava sua delícia rosada, sentia o gostinho dela na minha boca e explorava cada cantinho com meus dedos. Jamais me esquecerei dos gemidos dela. Chupava enquanto introduzia dois dedos nela. Acelerei o movimento e senti seu corpo estremecer e depois relaxar, enquanto minha boca se enchia de seu líquido quente.

Exaustas e suadas, nuas no chão da sala. Deitei ao lado dela e ela sorriu pra mim. Nos beijamos mais uma vez e ela retribuiu o meu esforço. Me masturbou e me chupou até o ápice do meu gozo. Que mulher! Dormimos e agora estou aqui, no meio da madrugada, escrevendo sobre nós duas. Acho que vou acordá-la mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário