domingo, 26 de janeiro de 2014

Metamorfose Inversa

Certo dia, eu acordei e percebi que as coisas estavam diferentes. Eu já sabia, só não queria admitir, não queria acreditar que as coisas iriam chegar nesse ponto. Lembro das lágrimas que rolavam pelas minhas bochechas, lágrimas salgadas que sempre vinham acompanhadas de um sorriso... Lágrimas de felicidade que foram se amargando com o tempo, que sofreram uma éspecie de metamorfose inversa: de linda borboleta para uma simples lagarta rastejante. Sinto essas lágrimas rolarem e vejo que você já se foi da minha vida. Sinto que meu amor foi junto com você. Ainda estamos juntos, mas só fisicamente. Acho que a pior maneira de perder alguém é ainda estando perto e é negando o que já aconteceu. Já aconteceu, meu amor e me dói demais saber que as chances de retorno são as menores possíveis. Eu já não te amo como te amei um dia. Eu já não tenho mais forças pra lutar por nós, eu não estou nessa sozinha e você.... Bem, você deveria ligar, mas temos formas diferentes de amar. Namoros deveriam ter prazo de validade, ao menos eu saberia a hora de me preparar pra sofrer, eu saberia a hora de me desapegar e  saberia, principalmente, como conviver com essa dor. Eu ainda sou muito nova pra morrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário