quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mais uma sobre barbas... Sobre você.

Acabei de notar algo que não tinha parado pra pensar: eu estou em cada parte do teu quarto. Estou sim, é verdade! Eu estou no cheiro que fica nos seus lençóis, estou nos fios de cabelo que ficam espalhados no piso branco, estou naquele coração de ímãs do mural que você adora, estou pregada num papel com uma declaração de amor, nas músicas que você tem escutado, estou nas coisas que larguei pelo teu armário, na marca de batom que deixo nos teus copos e na bagunça que deixo na sua escrivaninha. Você está, mas não no meu quarto. Você está em mim. Está naquele arrepio quando sinto tua barba percorrendo meu pescoço, está nos sorrisos que saem de minha boca quando penso em você, está nos dedos viciados nos temas remetentes à ti. Você é meu amor, o meu amor dos olhos bêbados, da barba por fazer e dos sorrisos contidos. Eu sou sua e serei, até onde der. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário